domingo, 9 de agosto de 2009

Domingo dos pais

Pleno domindo dia dos pais, e eu aqui sem poder ver o meu. Pai, se estiver lendo isso, lembra que eu te amo ( =P )...

mas ao invez de estar com o meu pai, eu to aquii na casa da minha tia, escutando ela ela canta sozinha no karaoke ( hehehehe...)






Agora estou pesquisando maneiras de me entreter com a internet.. Resolvi criar este blog, para ocupar meu tempo, e o tempo de vocês. ( hehehehe²)

_________________________________________________________________

Mas o que ta me deixando bolado mesmo, é essa tal Influenza A ( H1N1).
Essa merda começo atrapalhando nos estudos, beleza eu consigo ficar mais duas semanas em casa, depois ela começo a atrapalhar no trabalho, ae ja pego mal, eu to recebendo menos.
Agora, esse Vírus viado quer me atrapalhar de sair nas baládas,barzinhos...
Ae ferra né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário